Canal Linha Ética

Temos o compromisso de manter uma relação de confiança e transparência com todos os nossos públicos. A Linha Ética é um canal exclusivo e confidencial para comunicação segura e, se desejada, anônima, disponível para denúncias internas e externas, qualquer pessoa pode comunicar, por meio do Canal Linha Ética, fatos ou condutas inadequadas que possam constituir violação ao Código de Ética e Conduta ou consideradas em desacordo com as leis aplicáveis ou políticas e normas da companhia.

  • A proteção ao denunciante e a não retaliação ao denunciante de boa-fé estão estabelecidas no Código de Ética e Conduta. É garantido ainda um ambiente de proteção aos colaboradores que trabalham em todas as etapas de gestão e tratamento das manifestações, a fim de preservar sua independência institucional e a neutralidade das decisões.
  • Os casos recebidos pela Linha Ética são analisados e investigados internamente, sob a supervisão do Comitê de Ética.
  • Ao final de uma apuração, nos casos procedentes ou parcialmente procedentes, poderão ser indicadas a aplicação de consequências, que incluem medidas administrativas ou disciplinares ou a indicação de ações de remediação, como o aperfeiçoamento dos processos ou dos normativos existentes e a realização de treinamentos, entre outras medidas.


Organograma do Comitê de Ética


Nossos canais da Linha Ética

Ao registrar uma ocorrência, você receberá um número de protocolo para acompanhar o andamento do caso e receberá um retorno – sem que precise se identificar.

▪ Telefone: 0800 777 0775 (de segunda a sábado, das 9h às 17h.)

▪ E-mail: [email protected]

Acesse o Canal Linha Ética